quarta-feira, 19 de março de 2014

Playlist: Taylor Swift = My Favorites Songs

Hello everyone!!!!
 
Nesse post vou falar sobre uma das minhas cantoras favoritas desde sempre rs' Ela é a Taylor, parece uma princesa, ou melhor é.
 
 
Onde você vai encontrar todos os vídeos dos quais eu vou falar, exceto "Two is better than one" esse eu recomendo vocês verem com a tradução, até por que no clipe a Tay nem aparece.
 
Esse é o vídeo com a  minha tradução favorita, as imagens são bem legais: https://www.youtube.com/watch?v=cQqELUFcOk8
 
 Vou começar falando então sobre Two Is Better Than One primeiro ... Nem tem muito o que falar, só você ouvindo com a tradução pra tirar suas próprias conclusões. Eu amo a música desde a primeira vez que ouvi, na verdade com a Taylor são várias as músicas que eu me apaixonei de primeira.
 
 
 
 A próxima música/Vídeo é You belong with me, provavelmente o primeiro vídeo que vi da Taylor na Mix Tv a muuuuito tempo, nem era MTV kkkkk Eu amei de primeira também. Nem precisou de muito esforço.
 
 A história é bem engraçada, eu amava assistir por que era como um trailer daqueles filmes americanos de patty que eu adoro, bem cute.
 
 
Tem Love Story também, eu realmente não sei o que é melhor: A melodia, a voz, o tom, o vídeo, a letra ou tudo em si. Mas enfim, amei, a Tay tá uma verdadeira princesa doce, linda e meiga. Fala sobre Romeu e Julieta, ah nem amo essa história (MENTIRA).
 
 
Agora tem Ronan, eu chorei, de verdade, me emocionei a primeira vez que ouvi por que eu tinha acabado de perder um gatinho e um amigo. Eu chorei rios e aprendi a cantar na hora com a tradução mesmo. Segure os Fellings, ou então nem assista por que se você passou por uma situação parecida ou então não aguenta saber sobre a história de uma criancinha indefesa que se foi por causa de câncer NÃO VAI QUERER ASSISTIR.
 
 
E quem nunca dançou ao som de 22? Outra música que eu aprendi a cantar e dançar na hora que eu ouvi haha Amei os looks, a animação, o estilo, simplesmente PERFECT!!
 
 
A música "Enchanted" você pode não conhecer tanto quanto "White Horse", mas as duas são fofas e romantiquinhas = A minha cara.
 
 
Tem o vídeo clipe "Mine", ele é perfeito, lindo, não dá pra explicar em palavras, uma vida toda em um vídeo. É emocionante e nem precisa de ver com tradução (Caso você não saiba Inglês) pra entender. Sério, veja até o fim e não vai se arrepender.
 
 
Tem a música Speak Now, tanto a letra quanto o vídeo são animados e é bem legal até o "The End" da Tay.
 
Ok, vamos falar agora de "We are Never ever ever getting back together", quem nunca tentou cantar? Duvido que você nunca soltou umas cantorias tomando banho. Pode falar, vai. Quando eu vi a apresentação dela eu achei mega hilária, além de que ela estava com o maior jeito de patricinha, estava muito fofa e diva. Eu simplesmente AMEI de primeira.
 
 
Pra finalizar, "Everything has change" com o fofo do Ed Sheeran, me apaixonei pelo vídeo, pela música, por tudo. Esses são os meus Vídeos/Músicas favoritas da Taylor, espero que curtam tanto quanto eu.
 
Ps. Eu NÃO sou Swiftie, somente amo tudo ligado a Taylor haha
 
Bom foi isso meninas, a próxima playlist é da Katy Perry, beijinhos pink pra vcs amores <3
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário