domingo, 30 de novembro de 2014

E agora quem irá nos defender Chespirito ?

Hoje eu estou melhor para falar sobre esse assunto, quando eu vi na internet ontem a noite, simplesmente não acreditei. Olhei para o meu pai e disse "Deve ser mentira, esse povo da internet ama mentir", e então fui pesquisar, era verdade. Eu gelei e ainda falei "No começo desse ano comentei com vocês que ele não podia nos deixar antes de conhece-lo." Infelizmente assim foi, ninguém manda na vida... além de Deus.
 
 
 Chateada eu estou, mas prometi a mim mesma que não ia choramingar nem ficar super triste, por estar perto do meu aniversário. E é isso que eu 'não vou fazer', vou simplesmente ficar com as boas lembranças, essas sim serão inesquecíveis.
 
 
 
Eu amava essas músicas e muitas outras, vou acabar num chororô sem fim se ficar as escutando, então vamos parar por aí. Incrível como eu passei a minha infância toda assistindo episódios repetidos, e mesmo sabendo as falas, continuava a assistir. Me emocionava com certos momentos toda vez que via, e passava o dia cantarolando as canções. Me lembro que ainda pequena soube de algumas pessoas do elenco que já haviam falecido, como o seu madruga, pesou na consciência e naquele dia eu falei que conheceria os que ainda estavam vivos. Infelizmente perdi o Bolaños, o mais querido, ainda assim tenho o sonho de conhecer os que restaram.
Sabemos que agora está em paz, já sofreu muito nos hospitais com a sua idade, mas agora está tudo okay e sabemos que está mais feliz onde quer que esteja, pois nunca deixou de ser criança. Vai com Deus meu anjo!!
 
PS. Um dia ainda vou tomar esse tal suco de Tamarindo, só comi a fruta, agora beber o suco, never.
 
~XOXO
By. Mia
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário